Globo exibe o filme ‘Meu Amigo, o Dragão’ na Temperatura Máxima deste domingo (27/03)

Meu Amigo, o Dragão é o filme deste domingo da Temperatura Máxima (Reprodução)

Meu Amigo, o Dragão é o filme deste domingo da Temperatura Máxima (Reprodução)

Seguindo a linha de filmes infantis exibidos pela Temperatura Máxima, a Globo escalou mais uma produção voltada para o público infantojuvenil. O fantasioso Meu Amigo, o Dragão foi escolhido para a sessão deste domingo (27).

O longa-metragem é dirigido por David Lowery. No elenco, nomes como Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley, Oona Laurence, Wes Bentley, Kari Urban, Isiah Whithlock Jr. e Augustine Frizzell.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Desespero? Globo vai divulgar estreia de Pantanal até no Jornal Nacional

Band investiga vazamento de entrevista polêmica com sem-teto que viralizou

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar.

Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo.

A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

A Temperatura Máxima com o filme Meu Amigo, o Dragão vai ao ar a partir de 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

Veja o trailer de Meu Amigo, o Dragão

Mais filme na Globo

E tem mais filme no domingo da Globo. Mais tarde, já no Domingo Maior, a emissora carioca exibirá Rogue One – Uma História Star Wars. A produção vai ao ar a partir de 0h30, logo depois do BBB 22.

Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

Top