Globo exibe o filme 'MIB: Homens de Preto Internacional' no Festival Ano Novo desta terça (04/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'MIB: Homens de Preto Internacional' no Festival Ano Novo desta terça (04/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘MIB: Homens de Preto Internacional’ no Festival Ano Novo desta terça (04/01)

MIB: Homens de Preto Internacional é o filme do Festival Ano Novo, da Globo (Imagem: Reprodução)

MIB: Homens de Preto Internacional é o filme do Festival Ano Novo, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo exibirá mais um filme repleto de ação e aventura na noite desta terça-feira, dia 4 de janeiro. A emissora carioca escolheu MIB: Homens de Preto Internacional para o Festival Ano Novo, que vai ao ar às 22h45, logo depois da novela Um Lugar ao Sol.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta F. Gary Gray. Estão no elenco da produção os atores Chris Hemsworth, Kumail Nanjiani, Liam Neeson, Rafe Spall, Rebecca Ferguson e Tessa Thompson.

Leia também no Portal Overtube:

Patrícia Abravanel é detonada por cantora após campanha anti-LGBTfobia

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Sinopse e trailer do Festival Ano Novo

Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB.

Anos depois, ela se torna uma renomeada agente conhecida por M e é enviada a Londres para investigar algo de muito estranho que tem ocorrido na agência local.

Veja o trailer de MIB: Homens de Preto Internacional

Mais filmes na Globo

A Globo, aliás, também exibirá outro filme na sessão Corujão I, que vai ao ar nas madrugadas do canal. Para a madrugada de terça para quarta, a emissora leva ao ar Love Film Festival, uma produção brasileira que vai ao ar a partir de 1h50, logo depois do Vai Que Cola.

Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros cinco encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.

Top