Globo exibe o filme 'Nasce Uma Estrela' na Tela Quente desta segunda (23/11) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Nasce Uma Estrela' na Tela Quente desta segunda (23/11) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Nasce Uma Estrela’ na Tela Quente desta segunda (23/11)

Nasce Uma Estrela é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Divulgação)

Nasce Uma Estrela é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Divulgação)

Globo escolheu um grande sucesso dos cinemas para exibir na Tela Quente desta segunda-feira (23). A emissora carioca levará ao ar Nasce Uma Estrela, filme lançado em 2018 e que rendeu muitos comentários por conta da participação de Lady Gaga.

A atriz chegou a ser indicada na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2019 por conta de sua atuação no longa-metragem. Ela atuou ao lado do ator Bradley Cooper, que, vale lembrar, também trabalhou como diretor na produção.

Além de Gaga e Cooper, outros atores famosos também fazem parte do elenco do filme. São nomes como Sam Elliott, Andre Dice Clay, Rafi Gavron, Anthony Ramos, Dave Chappelle e Ron Rifkin.

Veja também:

Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico

Demitido da Jovem Pan após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Conheça a história de Nasce Uma Estrela

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante.

Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Veja o trailer de Nasce Uma Estrela:

Top