Globo exibe o filme ‘O Túnel’ na Tela Quente desta segunda (31/01)

O Túnel é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Túnel é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo escalou um filme repleto de suspense para exibir na Tela Quente desta segunda-feira, dia 31 de janeiro. A emissora carioca leva ao ar O Túnel, que será exibido a partir das 23h35, logo depois do BBB 22.

A direção do longa-metragem de origem norueguês fica por conta do cineasta Pål Øie. Estão no elenco da produção os atores Thorbjørn Harr, Ylva Lyng Fuglerud e Lisa Carlehed, que não são conhecidos no Brasil.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Datena se revolta após equipe da Band ser agredida ao vivo

BBB 22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo após imitarem macaco

Sinopse e trailer da Tela Quente

Em O Túnel, no Natal, um terrível acidente com um caminhão-tanque deixa um grupo de pessoas presas nos escombros de um túnel local. Em meio a uma intensa nevasca do lado de fora, bombeiros tentam resgatar as vítimas, que fazem o máximo para se manterem vivos.

Veja o trailer de O Túnel, atração da Tela Quente:

Mais filme na Globo

Ao longo da programação, a Globo ainda exibirá uma outra sessão de filmes. Já na grade da madrugada, a emissora carioca exibirá o Corujão I, que vai ao ar a partir das 02h35 da manhã, após o Vai Que Cola, e exibirá o filme O Predestinado.

A atração australiana, que já foi exibida em outras ocasiões, tem direção da dupla de cineastas Michael e Peter Spirerig. Estão no elenco da produção os atores Ethan Hawke, Sarah Snook, Noah Taylor e Cate Wolf.

Um agente temporal encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

Confira a equipe de dublagens do filme: Garçon: Alexandre Marconatto/ Jane: Cássia Bisceglia/ Robertson: Francisco Brêtas/ Beth: Angelica Santos.

Top