Globo exibe o filme 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas' na Temperatura Máxima deste domingo (19/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas' na Temperatura Máxima deste domingo (19/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’ na Temperatura Máxima deste domingo (19/01)

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é a atração da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é a atração da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Globo escalou mais um grande sucesso de bilheteria para a segunda parte da Temperatura Máxima deste domingo, 19 de janeiro. A emissora carioca exibirá Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que vai ao ar às 16h.

Com direção de Rob Marshall, o longa-metragem contra grandes nomes no elenco. São eles Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Ian McShane, Kevin McNally, Sam Claflin, Àstrid Bergès-Frisbey e Stephen Graham.

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa.

Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Veja o trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas:

Top