Globo exibe o filme ‘Procurando Dory’ no Festival Ano Novo desta sexta (01/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Procurando Dory’ no Festival Ano Novo desta sexta (01/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Procurando Dory’ no Festival Ano Novo desta sexta (01/01)

Globo exibe o filme Procurando Dory no Festival Ano Novo (Foto: Divulgação/Disney)

Globo exibe o filme Procurando Dory no Festival Ano Novo (Foto: Divulgação/Disney)

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, o filme Procurando Dory no Festival Ano Novo. A sessão de filmes é especial em comemoração à chegada do ano de 2020.

O filme Procurando Dory é considerado “um dos filmes mais queridos dentre os produzidos pela Pixar”, segundo o crítico de cinema Francisco Russo do AdoroCinema.

No filme, que se passa um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família.

Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

O Festival Ano Novo com o filme Procurando Dory vai ao ar às 22h18, logo após a novela Amor de Mãe na Rede Globo.

Após a Tela Quente a Globo exibe o Corujão

Depois da Tela Quente, os telespectadores podem esperar mais um pouco para conferir mais um filme na telinha da Globo. Após o Jornal da Globo a emissora exibe o Corujão.

A tradicional sessão de filmes da madrugada da Globo entra no ar na madrugada desta quarta (01) para quinta (02) por volta de 0h28.

Nesta segunda serão exibidos dois filmes no Corujão – “Quebrando a Banca”, com Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth, Jeff Ma e Laurence Fishburne; e a produção nacional “Deus é Brasileiro”, estrelada por Antonio Fagundes, Wagner Moura, Paloma Duarte, Hugo Carvana, Stepan Nercessian e Susana Werner.

Confira as sinopses:

Corujão I – Quebrando a Banca

Ben Campbell, um aluno brilhante do Instituto Tecnológico de Massachusetts, precisa de dinheiro para pagar as mensalidades da faculdade. Ele entra para um grupo de estudantes liderado pelo professor Mickey Rosa, que usa seu conhecimento em matemática para ganhar nos cassinos em Las Vegas. Seduzido por sua bela colega e muito dinheiro, Ben descobre que os riscos são maiores do que imaginava quando cruza o caminho de Cole Williams.

Corujão II – Deus é Brasileiro

Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar umas férias, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto, precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve, então, procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top