Globo exibe o filme 'Projeto Gemini' no Festival Ano Novo desta quarta (12/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Projeto Gemini' no Festival Ano Novo desta quarta (12/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Projeto Gemini’ no Festival Ano Novo desta quarta (12/01)

Projeto Gemini é o filme do Festival Ano Novo, da Globo (Imagem: Reprodução)

Projeto Gemini é o filme do Festival Ano Novo, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo continua exibindo o Festival Ano Novo nesta semana e escolheu um filme repleto de ação para esta quarta-feira (12). A emissora carioca escalou Projeto Gemini, que vai ao ar a partir das 22h30, logo depois da novela Um Lugar ao Sol.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Ang Lee. Estão no elenco da produção os atores Will Smith, Benedict Wong, Clive Owen, Douglas Hodge, Mary Elizabeth Winstead e Ralph Brown.

Leia também no Portal Overtube:

Por que a Globo trocou Ana Clara por Rafa Kalimann no BBB 22? Descubra

Faustão se pronuncia após saída da Globo: “Página virada”

Sinopse e trailer do Festival Ano Novo

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente.

Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Veja o trailer do filme Projeto Gemini:

Mais filme na Globo

Além do Festival Ano Novo, a Globo ainda exibirá outros dois filmes na programação. A emissora carioca escolheu A Fera na Selva para o Corujão I Cazuza – O Tempo Não Para para o Corujão II. As atrações vão ao ar na madrugada de quarta para quinta.

O filme brasileiro, que será exibido a partir de 2h55 da manhã, é dirigido pelos cineastas Sandra Werneck e Walter Carvalho e tem Daniel de Oliveira como protagonista. Os atores Marieta Severo, Reginal Faria, Andréa Beltrão e Leandra Leal também estão no elenco.

A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Top