Globo exibe o filme ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ no Domingo Maior de hoje (27/03)

Rogue One - Uma História Star Wars é o filme do Domingo Maior, da Globo (Reprodução)

Rogue One - Uma História Star Wars é o filme do Domingo Maior, da Globo (Reprodução)

Globo exibirá um capítulo de uma das sagas mais importantes do cinema na noite deste domingo (27). A emissora carioca escalou Rogue One – Uma História Star Wars, que vai ao ar pelo Domingo Maior logo depois do BBB 22, a partir de 0h30.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Gareth Edwards. Estão no elenco da produção os atores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn e Mads Mikkelsen.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Desespero? Globo vai divulgar estreia de Pantanal até no Jornal Nacional

Band investiga vazamento de entrevista polêmica com sem-teto que viralizou

Sinopse e trailer do Domingo Maior

Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos.

Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

Veja o trailer de Rogue One – Uma História Star Wars:

Mais filme na Globo

No dia seguinte, tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde será especial com o drama/comédia Sem Palavras, que vai ao ar a partir das 15h, logo depois da exibição da novela O Cravo e a Rosa.

O filme tem a direção do cineasta francês Hervé Mimran. Estão no elenco da produção os atores Fabrice Luchini, Igor Gotesman, Leïla Bekhti, Rebecca Marder e Yves Jacques.

Depois de um derrame grave, o executivo Alain, antes sobrecarregado pelo trabalho, encontra a jovem terapeuta Jeanne, que o ajuda a se recuperar e a reconhecer tudo o que perdeu na vida.

Top