Globo exibe o filme ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ no Supercine deste sábado (28/01)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 é o filme do Supercine (Divulgação/Globo Filmes)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 é o filme do Supercine (Divulgação/Globo Filmes)

Globo exibe uma comédia brasileira de grande sucesso no Supercine deste sábado (29). O escolhido foi S.O.S. Mulheres ao Mar 2, lançado originalmente em 2015, e vai ao ar a partir de 0h50.

A direção do longa-metragem fica por conta de Cris D’Amato. O elenco conta com atores como Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, que são os protagonistas, e Fabiula Nascimento e Thalita Carauta.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

Globo afasta Alan Severiano às pressas do Jornal Hoje

Sinopse e trailer do Supercine

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe.

Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

Veja o traler S.O.S. Mulheres ao Mar 2:

Tem mais filme na Globo

Além do Supercine, a Globo também exibirá mais dois filmes na madrugada de sábado para domingo. O Corujão terá duas edições e você descobre abaixo qual é a programação.

Corujão I

O Tiro

Direção: David M. Rosenthal. Elenco: Sam Rockwell, Jeffrey Wright, Ophelia Lovibond, Jason Isaacs.

John Moon está em crise: enquanto tenta reatar os laços com sua família e corrigir os erros do passado, esse caçador profissional tem que escapar de um crime que cometeu, quando uma bala acidentalmente casou a morte de uma pessoa.

Corujão II

Tudo Que Uma Garota Quer

Direção: Dennie Gordon. Elenco: Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston, Eileen Atkins, Anna Chancellor e Jonathan Pryce.

Após completar 17 anos, Daphne Reynolds decide viajar para a Inglaterra em busca do seu pai, Henry, um político britânico que nunca soube da existência da filha. O que a jovem não desconfiava é que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o pai, ela teria que enfrentar os rígidos costumes da nobreza britânica.

Top