Globo exibe o filme 'Salt' no Cinemaço deste domingo (19/12) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Salt' no Cinemaço deste domingo (19/12) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Salt’ no Cinemaço deste domingo (19/12)

Salt é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

Salt é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo exibirá um filme de sucesso e cheio de ação na sessão Cinemaço deste domingo, dia 19 de dezembro. A emissora carioca escolheu Salt, que vai ao ar na emissora carioca a partir de 01h05, logo depois do Domingo Maior.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Phillip Noyce. Estão no elenco da produção os atores Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, Andre Braugher, Gaius Charles, Corey Stoll e August Diehl.

Veja também:

Globo pode tirar Alan Severiano no SP1 após queda de audiência

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Silvio Santos vai se aposentar: “Não volta”

Sinopse e trailer do Cinemaço

Evelyn Salt jurou servir e honrar o seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e a do marido.

Veja o trailer de Salt, do Cinemaço

Sucesso no Domingo Maior

Mais cedo, agora na sessão Domingo Maior, a Globo exibe um outro sucesso que também tem muita ação. Se trata de A Sacada, que vai ao ar a partir de 23h25, assim que o Fantástico chegar ao fim na programação da emissora.

A direção do longa-metragem fica por conta da dupla de cineastas Alex e Ben Brewer. Estão no elenco da produção os atores Philip Hall III, Nicolas Cage, Elijah Wood, Abigail Rich, Keston John e Alexander Garganera.

Jim Stone (Nicolas Cage) e David Waters (Eliajh Wood) são dois policiais e parceiros, que descobrem um cofre escondido dentro do departamento policial onde trabalham. Intrigados, eles decidem roubar o cofre, desvendando uma rede de corrupção muito maior do que poderiam imaginar. A descoberta leva à paranoia, e ao medo de serem assassinados

Top