Globo exibe o filme 'Segurança Nacional' no Cinemaço deste domingo (22/03) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Segurança Nacional' no Cinemaço deste domingo (22/03) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Segurança Nacional’ no Cinemaço deste domingo (22/03)

Segurança Nacional é a atração do Cinemaço, da Globo (Reprodução)

Segurança Nacional é a atração do Cinemaço, da Globo (Reprodução)

Globo exibirá mais uma produção repleta de comédia e ação na sessão Cinemaço deste domingo (22). Se trata de Segurança Nacional, lançado originalmente em 2003 e que vai ao ar a partir de 1h12, logo depois do Flash do Big Brother Brasil.

A direção do longa-metragem fica por conta de Dennis Dugan. Estão no elenco os atores Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Bill Duke, Eric Roberts, Robinne Lee, Rimothy Busfield, Matt McCoy.

Hank Rafferty (Steve Zahn) é um policial de Los Angeles que está inconformado, pois seu parceiro morreu em ação bem na sua frente. Paralelamente Earl Montgomery (Martin Lawrence) foi rejeitado pela Polícia de Los Angeles. Ambos estão em um mau dia, sendo que logo após Rafferty sair do enterro vê Montgomery tentando abrir um carro.

Na verdade nada demais acontecera e Earl só esquecera as chaves dentro do carro, mas Hank suspeita de roubo. Ao se ver abordado por um policial, Earl diz que só foi considerado suspeito por ser negro. Eles discutem e Hank quer prender Earl, sendo que de repente surge uma abelha.

Earl diz que é alérgico e que ser for picado morrerá. Tentando ajudá-lo, Hank usa uma vareta para tentar matar a abelha, mas um transeunte com uma câmera filma o acontecido e parecia que Hank surrava Earl. Isto resulta na expulsão de Hank da polícia, além de pegar uma pena de 6 meses.

Ao sair da prisão, Hank vai trabalhar como segurança de uma empresa e por coincidência Earl já está trabalhando na mesma firma. Os dois por acaso descobrem um esquema de roubo e contrabando de um material sofisticado, que é usado para viagens no espaço sideral.

Veja o trailer de Segurança Nacional:

Top