Globo exibe o filme ‘Thor: Ragnarok’ na Temperatura Máxima deste domingo (26/12) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Thor: Ragnarok’ na Temperatura Máxima deste domingo (26/12) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Thor: Ragnarok’ na Temperatura Máxima deste domingo (26/12)

Thor: Ragnarok é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Thor: Ragnarok é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Globo vai exibir mais um grande sucesso da Marvel na Temperatura Máxima deste domingo (26). A emissora carioca exibe Thor: Ragnarok, que foi lançado originalmente em 2017 e vai ao ar a partir das 12h30, logo depois do Esporte Espetacular.

A direção do filme fica por conta do cineasta Taika Waititi. O elenco da produção é encabeçado por Chris Hemsworth e também conta com as presenças dos atores Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban e Mark Ruffalo.

Leia também no Portal Overtube:

Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

Antonia Fontenelle detona a Globo para defender Regina Duarte

Sinopse e trailer da Temperatua Máxima

Em Thor: Ragnarok, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Veja o trailer de Thor: Ragnarok, atração da Temperatura Máxima:

Sucesso no Campeões De Bilheteria

Com as mudanças na programação de fim de ano, a Globo não exibirá apenas um filme na tarde de domingo (26). A emissora carioca também levará ao ar o Campeões de Bilheteria, que exibe King Kong a partir das 14h45.

O filme se passa em 1933. Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a grande depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã.

Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll.

Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S. S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Top