Globo exibe o filme ‘Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva’ no Supercine deste sábado (28/12) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva’ no Supercine deste sábado (28/12) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva’ no Supercine deste sábado (28/12)

Globo exibe o filme Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva no Supercine (Foto: Divulgação/Globo Filmes)

Globo exibe o filme Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva no Supercine (Foto: Divulgação/Globo Filmes)

O Supercine exibe neste sábado (28) o filme Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva. A comédia nacional é dirigida por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic e conta com Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Daniel Furlan, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco no elenco.

No filme, Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs.

Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu transtorno obsessivo compulsivo.

Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva vai ao ar no Supercine neste sábado (28) após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

Após o Supercine tem mais filmes no Corujão

Logo depois do Supercine, o telespectador que quiser assistir mais filmes pode continuar sintonizado na Globo. Nesta madrugada de sábado (28) para domingo (29), a sessão de filmes exibe duas produções. Confira o filme, horário de exibição e a sinopse logo abaixo.

Corujão I – “Parceiros de Jogo”

O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam

Corujão II – “A Noite da Virada”

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top