Globo exibe o filme ‘Trocando os Pés’ no Supercine deste sábado (25/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Trocando os Pés’ no Supercine deste sábado (25/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Trocando os Pés’ no Supercine deste sábado (25/01)

Supercine exibe o filme Trocando os Pés (Foto: Divulgação)

Supercine exibe o filme Trocando os Pés (Foto: Divulgação)

O Supercine exibe neste sábado (25) o filme Trocando os Pés. A comédia americana é dirigida por Tom Mccarthy e conta com Ellen Barkin, Steve Buscemi, Melonie Diaz, Dustin Hoffman, Adam Sandler e Dan Stevens no elenco.

No filme, um solitário sapateiro de Nova York vive sua vida pacata e sem aventuras. Até que, um dia, ele encontra uma máquina mágica que possibilita com que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela. Essa é a oportunidade que ele precisava para mudar sua vida e viver novas experiências.

Trocando os Pés vai ao ar no Supercine neste sábado (25) após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

Após o Supercine tem mais filmes no Corujão

Logo depois do Supercine, o telespectador que quiser assistir mais filmes pode continuar sintonizado na Globo. Nesta madrugada de sábado (25) para domingo (26), a sessão de filmes exibe três produções. Confira o filme, horário de exibição e a sinopse logo abaixo.

Corujão I – “Era Uma Vez no México”

Mariachi é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual presidente do México. Porém, ele precisa também se preocupar com Sands, um agente da cia corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Corujão II – “Ponto de Vista”

Em Salamanca, Espanha, durante uma conferência em uma praça, o presidente dos EUA sofre um atentado terrorista. A história é narrada por oito diferentes pontos de vista, entre eles, um segurança, uma produtora de notícias, um turista de passagem pela cidade, além dos envolvidos diretamente no crime. A história caminha para um desfecho surpreendente, à medida que vamos descobrindo mais dados sobre o atentado.

Corujão III – “Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais”

Em meio à agitação pela proximidade da feira anual de gigantes, um inventor cria uma máquina para capturar coelhos sem machucá-los. Mas o excesso dos animais logo superpovoa sua casa, enquanto tem que lidar com a misteriosa fera vegetariana que está destruindo as plantações à noite.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top