Globo exibe o filme 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio' no Cinemaço deste domingo (27/06) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio' no Cinemaço deste domingo (27/06) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’ no Cinemaço deste domingo (27/06)

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio é a atração do Cine Aventura, da Record (Reprodução)

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio é a atração do Cine Aventura, da Record (Reprodução)

A Globo escalou mais um filme de uma das maiores franquias do cinema para exibir no Cinemaço deste domingo (27). O escolhido foi Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, lançado originalmente em 2006.

O cineasta Justin Lin fica por conta da direção do longa-metragem. Ele também já trabalhou em outras produções como Space Jam 2, S.W.A.T. (2017), True Detective e The Stand Off.

O elenco conta com os atores Lucas Black, Shad Moss, Brian Tee, Nikki Griffin, Sung Kang, Zachery Ty Bryan, Nathalie Kelley e Daniel Booko.

Veja também:

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

“Namoro” de Faustão com patrocinadores milionários irritou a Globo

Sinopse e trailer

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman).

Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

Veja o trailer de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio:

Top