Globo exibirá minissérie sobre Hebe Camargo a partir de julho - Portal Overtube Globo exibirá minissérie sobre Hebe Camargo a partir de julho - Portal Overtube

Globo exibirá minissérie sobre Hebe Camargo a partir de julho

Hebe será exibido na Tela Quente (Foto: Divulgação)

Hebe será exibido na Tela Quente (Foto: Divulgação)

Sem a possibilidade de seguir em frente com alguns de seus projetos tradicionais por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo anunciou uma série de reprises em sua programação. A boa notícia para a emissora é que existem algumas produções que ainda não foram ao ar.

É o caso, por exemplo, da minissérie Hebe, protagonizada pela atriz Andréa Beltrão. A história, que também foi um filme exibido nos cinemas e na sessão Tela Quente, está disponível há meses para os assinantes do GloboPlay, mas não teve os capítulos exibidos na TV aberta.

A emissora anunciou através do Gshow que a produção, que conta a história da apresentadora Hebe Camargo, um dos maiores nomes da história da televisão, passará a ser exibida a partir do próximo mês de julho. Ao todo, são 10 capítulos.

“Trata-se da história de uma estrela da televisão contada por um ponto de vista muito pouco conhecido do público: os paralelos da vida da Hebe fora do palco, em família, entre amigos e amores”, disse o diretor Maurício Farias ao Gshow.

Autora fala da produção

Autora da minissérie Hebe, Carolina Kotscho conversou com o Gshow no ano passado e comentou sobre a produção. Na opinião da profissional, a vida de Hebe Camargo poderia render uma novela com 200 capítulos.

“Tive  que fazer escolhas para que coubesse em dez. Eram muitas possibilidades de enfoque. Optei por dar um mergulho pessoal, através da emoção e da memória da personagem, colocando a música, tão importante para ela, como fio condutor de todas as fases e momentos”, diz.

Andréa Beltrão também falou sobre o papel da apresentadora. “Quando a Carol Kotscho me convidou para fazer a Hebe Camargo, foi uma surpresa, porque nunca me achei parecida com ela. Mas, claro, fiquei muito lisonjeada e, ao mesmo tempo, bastante apavorada diante da imensa montanha que eu teria que escalar”, afirmou a atriz.

Top