Globo fará mudanças drásticas na programação de 2022; saiba tudo - Portal Overtube Globo fará mudanças drásticas na programação de 2022; saiba tudo - Portal Overtube

Globo fará mudanças drásticas na programação de 2022; saiba tudo

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo costuma planejar sua programação com bastante antecedência. Com apenas alguns meses para a chegada de 2022, muitos detalhes da nova grade da emissora estão sendo planejados atualmente.

O colunista Fefito, do BuzzFeed, revelou nesta semana alguns detalhes impactantes do que vem por aí. O detalhe mais chamativo fica por conta de um suposto novo horário de novelas na faixa vespertina.

Segundo a publicação, apenas tramas das seis serão exibidas na nova sessão de reapresentações. Até o momento, Chocolate com Pimenta Cabocla são as mais cotadas para a primeira reprise.

Vale lembrar que o Vale a Pena Ver de Novo continuará no ar, exibindo sucessos dos horários das 19h e 21h. A novidade deverá ser implementada no mês de abril e deve impactar o Jornal Hoje, que pode ter sua duração reduzida.

Veja também:

‘Boicote’ de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga

Após Globo anunciar demissão de não vacinados, outras emissoras se posicionam

Outros detalhes

Um outro ponto importante fica por conta do retorno de Malhação às tramas inéditas. Depois de boatos de uma extinção do folheteen, a Globo terá uma nova temporada chamada Eu Só Quero É Ser Feliz.

No quesito realities, o BBB 22 está mais do que garantido na programação e, comandado por Tiago Leifert, deve ir ao ar entre janeiro e abril. O No Limite, apesar do fracasso da edição deste ano, também deve ganhar uma nova temporada.

Conforme a própria emissora anunciou, Marcos Mion deve mesmo deixar o Caldeirão em dezembro e focar em projetos do Multishow. Um programa deve ganhar uma nova apresentação –que pode ser de Ivete Sangalo.

Por fim, o Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil, deve ganhar uma nova temporada, enquanto o The Voice+ e o The Voice Kids seguirão na programação de domingo do canal carioca.

Top