Globo faz pesquisa no Congresso a respeito de eventual candidatura de Luciano Huck - Portal Overtube Globo faz pesquisa no Congresso a respeito de eventual candidatura de Luciano Huck - Portal Overtube

Globo faz pesquisa no Congresso a respeito de eventual candidatura de Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

A eventual candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República em 2022 é um dos assuntos mais discutidos internamente na Globo. Caso o marido de Angélica decida, de fato, tentar o cargo, seu futuro na emissora carioca está em risco.

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o canal, inclusive, está “investigando” quais são as chances de Huck nas urnas. Tanto que uma espécie de pesquisa secreta foi feita para que ela comece a se preparar para perder um de seus principais comunicadores.

Segundo a publicação, os responsáveis pela pesquisa foram nomes da alta cúpula da Globo. Eles foram ao congresso e abordaram pessoas poderosas, tudo para avaliar as chances reais que o apresentador teria numa eventual disputa pela presidência.

Na semana passada, o jornalista Kennedy Alencar revelou que as chances de Luciano Huck decidir se candidatar são muito altas. Tanto que ele tem procurado diversos políticos brasileiros e já dá como certa sua participação nas eleições 2022.

E não para por aí: o comandante do Caldeirão do Huck ainda garante que, diferente do que fez ano passado, dessa vez não desistirá da ideia e vai persistir até o final para chegar ao maior cargo político do país.

Luciano Huck concorreria pelo Cidadania (antigo PPS) e teria o apoio do PSDB e do DEM. É importante lembrar, no entanto, que o futuro do apresentador está em jogo na Globo caso ele resolva ser candidato à presidência.

 

Top