Globo fecha contrato com os participantes da Dança dos Famosos; confira - Portal Overtube Globo fecha contrato com os participantes da Dança dos Famosos; confira - Portal Overtube

Globo fecha contrato com os participantes da Dança dos Famosos; confira

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Está chegando a hora da estreia de mais uma temporada do quadro Dança dos Famosos, que vai ao ar pelo Domingão do Faustão. A edição deste ano, como se sabe, foi atrasada pela pandemia do novo coronavírus.

A previsão inicial era de que a atração fosse ao ar pela primeira vez em 2020 ainda em agosto, mas a Globo acabou encontrando dificuldade em escalar os participantes. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no entanto, essa situação foi resolvida.

Segundo a publicação, a equipe de Faustão finalmente conseguiu fechar o elenco completo e o anúncio de todos os nomes deverá ser feito já neste domingo, dia 30 de agosto. Antes disso, entretanto, a própria Kogut adiantou um nome.

Se trata do ator Henri Castelli, que já atuou em diversas novelas da emissora carioca. Por coincidência (ou não), ele estará no ar na reprise da novela Flor do Caribe, que reestreia no dia seguinte ao anúncio, na segunda-feira (31).

A pandemia do novo coronavírus não foi o único motivo a atrasar a estreia da nova temporada da Dança dos Famosos. Além disso, alguns artistas estavam pedindo cachês muito altos, o que dificultou ainda mais a escalação.

Serão 12 participantes e, além de atores e cantores, pessoas ligadas ao esporte também estarão no reality show, que vai fretar um avião toda semana para levar os envolvidos do Rio de Janeiro para São Paulo, local das apresentações.

A Dança dos Famosos deve reestrear em meados de setembro e ter sua grande final exibida no dia 20 de dezembro.

Homem invade o Encontro e protesta contra Bolsonaro

blank
Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro (Reprodução)

O programa Encontro com Fátima Bernardes exibiu um momento inusitado nesta quinta-feira (27). A atração exibia um link ao vivo quando foi interrompida por um homem que protestou contra o presidente Jair Bolsonaro e gritou: “Fora Bolsonaro”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top