X
publicidade:

Globo “imita” o SBT ao anunciar O Cravo e a Rosa e web repercute

A logo da Globo Reprodução/TV Globo)

Globo vai estrear na próxima semana uma nova programação vespertina. A emissora anunciou que vai ter um segundo horário de novelas em suas tardes, começando com uma edição especial de O Cravo e a Rosa.

Um detalhe, no entanto, acabou roubando a atenção dos internautas que acompanham as novidades da emissora carioca. A chamada das “novas tardes” do canal, em um fundo amarelado, é bem parecida com um institucional das novelas mexicanas do SBT.

No Twitter, um internauta comparou as duas chamadas e a semelhança acabou roubando a cena. “A cara da Globo nem arde”, comentou o internauta, que recebeu centenas de curtidas. Nos comentários, muitos usuários concordaram.

Veja a publicação abaixo:

Veja também:

Fátima Bernardes desabafa após ficar de fora de vinheta da Globo

Filha de repórter demitido detona a Globo: “Não valorizava e não tinha verba”

Anúncio

Foi na semana passada que a Globo finalmente confirmou que estrearia um novo horário de novelas na programação de suas tardes. A apresentadora Fátima Bernardes fez a revelação durante o programa Encontro.

“Globo vai estrear novo horário de novela depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções sucesso de públicos com tramas clássicas dos horários das 18h e das 19h. A obra que inaugura no dia 6 de dezembro será O Cravo e a Rosa, um dos maiores clássicos d teledramaturgia brasileira”, afirmou.

A estreia da novela, no entanto, não vai trazer um grande impacto à grade. A trama será exibida sempre na sequência do Jornal Hoje, que será encurtado em alguns minutos. Logo depois, prosseguem a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente exibe O Clone.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.