Globo muda de ideia e mantém Marcos Mion no Caldeirão em 2022 - Portal Overtube Globo muda de ideia e mantém Marcos Mion no Caldeirão em 2022 - Portal Overtube

Globo muda de ideia e mantém Marcos Mion no Caldeirão em 2022

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

Quando a Globo anunciou a contratação de Marcos Mion, há alguns meses, afirmou que o apresentador ficaria no comando do novo Caldeirão apenas até o fim deste ano, quando ele se dedicaria a projetos do Multishow.

A emissora, no entanto, parece ter mudado de ideia. Ao menos é o que informa o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que afirma que Mion vai permanecer no cargo.

De acordo com Lo-Bianco, alguns executivos da TV Globo se reuniram na última segunda-feira, dia 18 de outubro, e revelaram a intenção de manter Mion definitivamente na programação.

Veja também:

Record dá informação falsa no Fala Brasil e “inventa” explosão

Tadeu Schmidt também deve substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil

O sucesso de Mion

O motivo da mudança de planos não surpreende. Marcos Mion vem fazendo um grande sucesso no comando do Caldeirão e ganha sempre muitos elogios dos telespectadores, acima de tudo nas redes sociais.

A coluna afirma que a Globo fez uma pesquisa de audiência e descobriu que o apresentador tem nada menos do que 99% de aprovação para permanecer nas tardes de sábado do canal, além de aprovar seu relacionamento com o mercado publicitário.

A ideia dos executivos do canal é manter os atuais quadros do Caldeirão apenas até dezembro. O departamento de criação já foi acionado e vão pensar em uma temporada de férias para o Caldeirão. Depois, o programa ganha novidades.

Top