Globo muda programação e troca Sob Pressão com jogo da Copa América - Portal Overtube Globo muda programação e troca Sob Pressão com jogo da Copa América - Portal Overtube

Globo muda programação e troca Sob Pressão com jogo da Copa América

Sob Pressão (Divulgação/Rede Globo)

Sob Pressão (Divulgação/Rede Globo)

A TV Globo promoveu uma alteração significativa na sua grade de programação desta semana. A série médica Sob Pressão trocou de lugar com o jogo do Brasil pela Copa América, que teve data e horário pré-definido pela Conmebol e não pode ser alterado pela emissora.

Sob Pressão, que costumeiramente vai ao ar nas noites de quinta-feira será exibida nesta semana na quarta-feira (26). A série vai ao ar após a novela A Dona do Pedaço. A novidade é que desta vez, segundo o NaTelinha, a Globo exibirá dois episódios inéditos do seriado na sequência, para ocupar a faixa que normalmente é destinada ao futebol.

A programação das quartas-feiras segue normal com o “Profissão Repórter”, que vai ao ar após “Sob Pressão”. Já na quinta-feira (27), no lugar da série estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano entra no ar o jogo do Brasil pela Copa América. O adversário do nosso país será conhecido nesta segunda-feira (24), mas a data do jogo das quartas de final já está definida. A partida vai ao ar às 21h30, após a novela A Dona do Pedaço.

Assim como na quarta, a programação segue normal na quinta-feira após o jogo do Brasil pela Copa América, com a exibição do Lady Night prevista para entrar no ar às 23h30.

Marjorie fala sobre preparação para Sob Pressão

Marjorie Estiano, estrela de uma das séries mais bem sucedidas da Globo nos últimos anos, visitou o Altas Horas apresentado por Serginho Groissman para falar sobre sua passagem por Sob Pressão. A produção médica da Globo acumula diversos prêmios e elogios da crítica e público.

“Foi tanto aprendizado que eu fico com a voz embargada só de falar”, disse Marjorie Estiano, emocionada no Altas Horas.

“Entro em um hospital e me sinto íntima, acolhida… Está tudo certo, as pessoas, os pacientes… Está tudo em casa!”, afirmou a atriz, que viu sua carreira deslanchar na Globo após sua passagem por “Malhação”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top