Globo muda programação; veja como fica - Portal Overtube Globo muda programação; veja como fica - Portal Overtube

Globo muda programação; veja como fica

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo apresentará uma série de mudanças em sua programação durante o mês de março. Já é comum que a emissora carioca faça alterações por conta de seus blocos esportivos e os amantes desse tipo de atração podem festejar porque muitas coisas virão por aí.

De acordo com o site RD1, tudo começa na semana que vem. Na próxima terça-feira, dia 10 de março, a última partida da Seleção Feminina de Futebol pelo Torneio da França será exibida no horário vespertino, culminando em algumas alterações nos horários comuns de exibição.

O jogo das brasileiras contra a seleção canadense está marcada para às 15h, no horário de Brasília. A Sessão da Tarde, então, será cancelada nessa data. Antes da partida, o Se Joga será exibido, porém em uma versão mais curta.

Uma outra mudança acontecerá na madrugada do próximo domingo, dia 15 de março, quando o Mundial de Fórmula 1 recomeçará na Austrália às 2h da manhã. Na semana seguinte, já no período da tarde, o GP de Bahrein acontece às 12h10, quando o The Voice Kids não vai ao ar.

Outras mudanças

O futebol masculino também mexe com a programação da Globo no final do mês. A Seleção Brasileira inicia a companha nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que acontecerá no Catar. Na sexta, dia 27, o time enfrenta a Bolívia a partir das 21h30.

A partida será disputada na Bolívia e vai ao ar após Amor de Mãe, que exibirá um capítulo mais compacto. É bom lembrar que houve um jogo no mesmo dia ainda 2019 e o Globo Repórter foi ao ar. Agora a exibição deve ser do BBB20.

A Globo ainda exibirá a partida contra o Peru na terça-feira (31), mas o horário ainda não foi definido.

Top