Globo muda salário de Ana Maria Braga após anunciar mudança de horário

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo anunciou recentemente que fará uma grande mudança em sua programação matinal. A partir de julho, quando o Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta, o programa troca de horário com o Mais Você, de Ana Maria Braga.

Patrícia, que terá a parceria de Manoel Soares na atração, passará a entrar no ar logo depois do Bom Dia Brasil. Na sequência será a vez de Ana Maria, que vai entregar a programação diretamente para o jornal local, às 11h45 da manhã.

Para a mudança, a loira sofrerá um reajuste positivo em seu salário mensal. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, os rendimentos da apresentadora vão saltar de 1,8 milhão para 2 milhões a partir da troca de horário.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

André Marques sai da Globo depois de 27 anos

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Globo

A troca de Ana Maria Braga na Globo

Foi na semana passada que a Globo anunciou que vai inverter os horários do Mais Você e do Encontro. A mudança acontecerá a partir do começo do mês de julho, quando Fátima Bernardes deixa a programação matinal da emissora carioca.

“A partir de 4 de julho, quando estreia sob o comando de Patrícia Poeta, ao lado de Manoel Soares, o Encontro passa a ser exibido mais cedo, logo após o Bom Dia Brasil, direto de São Paulo, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais”, disse Amauri Soares, diretor da TV Globo, ao Gshow.

Na ocasião, Amauri explicou que um estudo foi feito. “Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o Encontro, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, disse.

Com a alteração, os jornais locais começarão sempre ao mesmo tempo em todo o Brasil: às 11h45.

Top