Globo não vai exibir partida Brasil x Peru; saiba o motivo - Portal Overtube Globo não vai exibir partida Brasil x Peru; saiba o motivo - Portal Overtube

Globo não vai exibir partida Brasil x Peru; saiba o motivo

Neymar em jogo da Seleção Brasileira (Divulgação)

Neymar em jogo da Seleção Brasileira (Divulgação)

A Globo emitiu um comunicado interno a repórteres e editores nesta segunda-feira informando que não transmitirá a partida de Brasil e Peru nesta terça-feira (13). A informação foi divulgada pelo site UOL Esportes, que teve acesso ao texto oficial.

De acordo com a reportagem, a Globo informou que não conseguiu os direitos para a transmissão. Sendo assim, ficará restrita à cobertura jornalística, porém sem enviar qualquer repórter ao Peru, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a não transmissão da partida, a programação da Globo seguirá normal, com a exibição de A Força do Querer e Sob Pressão: Plantão Covid. Apesar disso, o canal carioca vai usar o material enviado pela CBF TV para falar sobre o jogo em seus jornalísticos.

Globo já deixou de exibir jogo da seleção

Não é a primeira vez que a Globo deixa de exibir uma partida da seleção. Em 2017, época em que o contrato de direitos de renovação venceu e a renovação foi complicada, o amistoso entre Brasil e Argentina foi exibido nas TVs Brasil e Cultura.

Top