Globo pode fazer drásticas mudanças no Encontro e no Mais Você em 2022 - Portal Overtube Globo pode fazer drásticas mudanças no Encontro e no Mais Você em 2022 - Portal Overtube

Globo pode fazer drásticas mudanças no Encontro e no Mais Você em 2022

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A programação da Globo poderá sofrer mudanças importantes no ano que vem. A faixa das manhãs é a que mais poderá ganhar alterações em 2022, afetando os programas de Ana Maria Braga Fátima Bernardes.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. De acordo com a publicação, ainda não há nada certo e se tratam apenas de rumores que circulam pelos bastidores da emissora.

A ideia seria tomar um caminho bem diferente do atual, em que o Mais Você e o Encontro são exibidos juntos e entre dois telejornais, um nacional e um regional. Os horários e a duração das atrações podem sofrer mudanças, assim como outras novidades que devem surgir. Resta aguardar.

Veja também:

Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro

Mara Maravilha detona Xuxa por opiniões políticas: “Sou mais brasileira que ela”

Audiência em alta

Quem acompanha a programação da Globo, aliás, sabe que tanto Ana Maria Braga quanto Fátima Bernardes estão de férias. A emissora deu um descanso para as apresentadoras durante as Olimpíadas de Tóquio.

Em vários dias, o Mais Você e o Encontro não foram exibidos e deram espaço para as disputas dos jogos de 2020. Na última sexta-feira (30), no entanto, as atrações foram ao ar sem suas titulares e alcançaram bons resultados.

Com apresentação de Fabricio Battaglini e Thalita Morete, o Mais Você atingiu 8,1 pontos de média. Por sua vez, o Encontro, comandado pela substituta Patrícia Poeta, registrou importantes 8 pontos.

Os números são expressivos e correspondem um aumento, impulsionado pelas Olimpíadas, com relação às semanas anteriores. Vale lembrar que os dois matinais retornam aos seus horários originais na segunda-feira (9).

Top