Globo pode suspender The Voice+ por conta da Covid-19 - Portal Overtube Globo pode suspender The Voice+ por conta da Covid-19 - Portal Overtube

Globo pode suspender The Voice+ por conta da Covid-19

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

André Marques no The Voice+ (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Um dos realities de sucesso da Globo atualmente, o The Voice+ pode se tornar mais uma “vítima” do novo coronavírus e corre o risco de sair do ar por conta do aumento de casos da doença no país.

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora carioca está estudando a possibilidade de paralisar as gravações do programa comandado por André Marques, assim como fez com o The Voice Kids no início da pandemia.

O Brasil está vivendo atualmente seu pior momento da Covid-19 desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) anunciou a pandemia. Mais de 265 mil pessoas morreram e 11 milhões foram diagnosticadas com a doença desde então.

Veja também:

Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, vítima de câncer

Ingrid Guimarães fala de A Fazenda em ação do BBB21 e leva bronca

Gravações suspensas

Embora a Globo tenha bastante cuidado com todas as suas produções atuais, o The Voice+ é um dos que mais preocupa o canal. Isso porque os participantes são idosos e, automaticamente, fazem parte do grupo de risco.

Segundo a publicação, a direção da emissora está extremamente preocupada com um possível surto nos bastidores, ainda que que os cantores que participam da competição passem por um rigoroso sistema de segurança.

Nada foi confirmado, mas uma suspensão está sendo pensada e pode ser anunciada em breve. Vale lembrar que recentemente a Globo adiou a estreia da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, e escalou a reprise de Império.

Além disso, o canal voltou a afastar Glória Maria da apresentação do Globo Repórter e também vetou participações especiais de alguns dos comentaristas do Grupo em seus telejornais, incluindo da GloboNews.

Top