Globo pode tirar a Dança dos Famosos do Domingão com Huck - Portal Overtube Globo pode tirar a Dança dos Famosos do Domingão com Huck - Portal Overtube

Globo pode tirar a Dança dos Famosos do Domingão com Huck

Paolla Oliveira na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Paolla Oliveira na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo fez muitas mudanças em sua programação neste ano. E quem acredita que a grade vai se manter em 2022 está bem enganado. Muita coisa deve mudar, o que inclui até o reality show Dança dos Famosos.

Exibido aos domingos desde que estreou ainda no Domingão do Faustão, o quadro foi comandado neste ano por Tiago Leifert e continuou como dominical, o que pode mudar na próxima temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, a Dança dos Famosos pode deixar de ser exibido aos domingos. Luciano Huck assumiu o Domingão em setembro, depois da saída de Faustão.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Tiago Leifert quebra o silêncio e conta por que abandonou a Globo

Mudança de planos

Segundo a publicação, a Globo está fazendo estudos para definir a programação de 2022 e pretende fazer mudanças na faixa vespertina. O horário nobre também pode ganhar alterações e ser reformulado.

A Dança dos Famosos poderá passar a ir ao ar nas noites de terça-feira, com a intenção de ocupar o lugar do The Masked Singer Brasil. O reality comandado por Ivete Sangalo será transferido para os domingos em janeiro.

Para essa alteração, o quadro deve ganhar um novo apresentador, além de ter muitas modificações em seu formato. A ideia é afastar totalmente a imagem de Faustão e de Tiago Leifert.

O TV Pop afirma, ainda, que são pouquíssimas as chances do reality de dança ser entregue a Luciano Huck. A emissora carioca acredita que foi um erro entregar a ele formatos que foram de Faustão.

Top