Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar - Portal Overtube Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar - Portal Overtube

Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar

Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Um dos maiores sucessos da história recente da revista eletrônica, os famosos cavalinhos do Fantástico podem sair do ar em breve. A Globo está pensando em fazer uma série de modificações e pode extinguir os fantoches.

Presentes na atração dominical da emissora carioca desde o Campeonato Brasileiro de 2008, os cavalinhos fazem sucesso não apenas entre as crianças, mas também é muito popular com os torcedores dos times nacionais.

De acordo com informações do site TV Pop, a direção do canal está discutindo fazer muitas modificações no Fantástico nos próximos meses. Alguns integrantes da cúpula acreditam que os personagens já estão desgastados.

Veja também:

Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site

Pré-candidato, Datena detona Bolsonaro e nega chapa com o presidente

Outras mudanças

Segundo a publicação, essa não é a única mudança futura na Globo. Até o Jornal Nacional vai ganhar novidades e mais renovações no time de repórteres. Não é à toa que novos profissionais estão sendo contratados.

Vale lembrar que, em 2008, os cavalinhos do Fantástico apareceram pela primeira vez quando três times estavam empatados na primeira colocação do Brasileirão daquele ano, que terminou com a vitória do São Paulo.

O apresentador Tadeu Schmidt, então, teve a ideia de pedir que a arte da emissora criasse uma corrida de cavalos. A brincadeira fez um grande sucesso e é um fenômeno até nas edições atuais da revista eletrônica.

Top