Globo quebra o silêncio e revela se William Bonner pediu demissão - Portal Overtube Globo quebra o silêncio e revela se William Bonner pediu demissão - Portal Overtube

Globo quebra o silêncio e revela se William Bonner pediu demissão

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Os boatos envolvendo os grandes nomes da televisão brasileira são comuns. Aposentadorias e falsas demissões são as campeãs dos rumores, e a Globo decidiu colocar fim em uma história que circulava sobre o jornalista William Bonner.

Nos últimos dias, muitas notícias davam conta de que o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional estaria de saída da emissora carioca. E a decisão teria sido dele próprio, que teria pedido sua demissão por estar cansado de suas funções.

A Globo evita repercutir esse tipo de notícia em muitas ocasiões, mas optou por desmentir a história. Procurado pela revista Quem, o canal limitou-se a usar apenas duas palavras para negas a saída de Bonner. “Não procede”, disse a curta nota.

Veja também:

BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta

Briga feia com a diretoria causou demissão de Marcos Mion na Record

Bonner “suspira” ao vivo

Já que o assunto é William Bonner, cabe lembrar que o Jornal Nacional foi assunto nesta quarta-feira (27) mais uma vez. Em primeiro lugar, os telespectadores se incomodaram com a falta de repercussão de um fato.

Durante um evento fechado, o presidente Jair Bolsonaro decidiu falar sobre a polêmica do gasto de R$ 15 milhões em leite condensado e afirmou que a compra do alimento seria para “enfiar no rab* da imprensa”. O noticiário não citou a declaração.

Apesar disso, Bonner virou meme nas redes sociais ao respirar fundo em certo ponto ao explicar o significado de terraplanismo por conta de uma reportagem. “Terraplanistas são pessoas que afirmam que o planeta Terra é plano”, disse, com deboche e após suspirar.

Top