Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista - Portal Overtube Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista - Portal Overtube

Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo anunciou recentemente a contratação do apresentador Marcos Mion. Ele vai comandar o Caldeirão a partir do início de setembro, mas, a princípio, o trabalho será apenas temporário.

O ex-funcionário da Record TV terá uma série de compromissos com o canal Multishow em 2022. Ao oficializar a contratação, a emissora afirmou que a estadia do comunicador no Caldeirão seria apenas até o final do ano.

Existem boatos de que o objetivo seja fazer um teste para que Mion seja oficializado na atração, mas nada foi confirmado até o momento. E a cantora Ivete Sangalo também estaria na mira do canal para ocupar a vaga.

Veja também:

Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Caldeirão da Ivete?

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ivete já está em negociação com a Globo para assumir o Caldeirão a partir de janeiro, assim que Marcos Mion deixar o programa.

Atualmente, Ivete está apresentando o reality show The Masked Singer Brasil, que exibiu apenas três episódios até o momento mas vem conquistando o público. A última edição, exibida na terça-feira (24), atingiu o recorde de audiência da atração.

A cantora sempre foi um sonho da emissora carioca para apresentar programas, mas, até o momento, aceitou apenas formatos em temporadas para se dedicar à carreira musical. Segundo Kogut, o ritmo de shows da baiana, no entanto, pode diminuir a partir do ano que vem.

Top