Globo quer Marieta Severo como protagonista de sua nova série - Portal Overtube Globo quer Marieta Severo como protagonista de sua nova série - Portal Overtube

Globo quer Marieta Severo como protagonista de sua nova série

Globo deseja Marieta Severo como protagonista de Filhas de Eva, sua nova série (Divulgação)

Globo deseja Marieta Severo como protagonista de Filhas de Eva, sua nova série (Divulgação)

A série Filhas de Eva deve estrear no ano que vem e a Globo e já está planejando o elenco e a equipe de produção do novo projeto. André Felipe Binder será o diretor da trama.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a emissora carioca deseja ter Marieta Severo vivendo a personagem principal da história, mas a confirmação de sua participação depende das datas de início da produção, que ainda não foram confirmadas.

O programa terá quatro mulheres como personagens centrais: a mãe, a filha, a neta e uma amiga excêntrica, que, em dez episódios, vivem situações de humor e drama. A autora Gloria Perez fará a supervisão do projeto.

Escrita por Martha Mendonça, Adriana Falcão, Jô Abdu e Nelito Fernandes, a série será uma adaptação do livro de mesmo nome escrito e lançado por Martha em 2016.

Longe das telinhas desde maio deste ano, quando encerrou a novela O Outro Lado do Paraíso, onde vivia a grande vilã Sophia Montserrat, esse não será o primeiro seriado protagonizado por Marieta Severo. Ela viveu a personagem Dona Nenê entre 2001 e 2014 no remake de A Grande Família, um dos programas de humor de maior sucesso da TV brasileira.

O livro Filhas de Eva

Martha Mendonça, que é uma das cabeças por trás do site de sucesso Sensacionalista, tem grande facilidade para encontrar as mais curiosas figuras e consegue transformá-las numa prazerosa leitura.

Nos contos de Filhas de Eva, a autora lança um novo olhar sobre o turbilhão de sentimentos que cabe dentro das mulheres, ou sobre como um mesmo sentimento pode habitar cada uma delas de maneira tão ímpar. O livro revela a força e os extremos exacerbados das personagens principais e esmiúça as relações e a intimidade do universo feminino, misturando crítica e humor em histórias deliciosas de forma original e leve.

Top