Globo quer "roubar" Eri Johnson da Record para o BBB21 - Portal Overtube Globo quer "roubar" Eri Johnson da Record para o BBB21 - Portal Overtube

Globo quer “roubar” Eri Johnson da Record para o BBB21

O ator Eri Johnson (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Eri Johnson (Imagem: Reprodução/Instagram)

Globo está a todo vapor com os preparativos para o BBB21, que tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro de 2021. Com pouco mais de um mês antes do grande dia, a emissora está animada e espera um sucesso parecido com o obtido neste ano com a vigésima edição.

No ano passado, um quadro de grande sucesso da atração foi o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador),  comandado pelo comediante Rafael Portugal. O formato deve permanecer no ar, ganhando até mais espaço, mas um novo quadro de comédia deve ser inserido.

Ao menos é o que garante o jornal Extra, que informa que a emissora carioca está negociando “roubar” o ator Eri Johnson, que atualmente tem um acordo com a Record TV e escalado para participar da novela Topíssima 2.

Até o momento, não existem informações oficiais a respeito disso. O que diz a publicação, no entanto, é que o próprio Boninho teria convidado o amigo para participar do reality show. Essa confirmação deve vir nas próximas semanas.

Veja também:

Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto

Votação R7.com: saiba como votar em Biel, Jojo e Lidi em A Fazenda 2020

Mariana Rios negou participação

As especulações a respeito dos participantes do BBB21, é claro, já tomam conta das redes sociais e dos sites especializados. Assim como em 2020, a atração contará com pessoas anônimas, que dividirão a casa mais vigiada do Brasil com figuras já conhecidas.

Um dos nomes cotados foi o da atriz Mariana Rios, que há algumas semanas decidiu negar a informação. “Pessoal, estava eu agora malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar e as pessoas perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother”, disse, no Instagram.

Na sequência, a famosa garante que a informação não procede e ainda manda uma mensagem para o apresentador do BBB21. “Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa”, concluiu.

Top