Globo resgata memória de Jô Soares e volta a exibir Programa do Jô

Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares já deixa saudades e a Globo promete resgatar sua memória com a volta do Programa do Jô. O grupo da família Marinho voltará a exibir no canal pago GNT a Semana do Jô, um compilado dos melhores momentos das entrevistas exibidas durante a semana no Programa do Jô na Globo.

A Semana do Jô passou a ser exibida pelo GNT em 2008 e ia ao ar aos domingos, garantindo altos índices de audiência para o canal pago. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o programa volta em homenagem a Jô Soares e numa edição especial.

O GNT fará uma curadoria nos programas que serão reexibidos e editará os episódios por um motivo especial. Para evitar críticas e linchamentos na internet, comentários polêmicos que o apresentador tenha feito no ar naquela época serão cortados. O Semana do Jô saiu do ar em 2016, mesmo ano em que o Programa do Jô acabou na Globo e Jô Soares deixou a emissora.

Leia também:

Paola Carosella é vista como substituta ideal de Ana Maria Braga na Globo; entenda

Bolsonaro revela que não vai ‘baixar a guarda’ para William Bonner no Jornal Nacional

Como assistir entrevistas do Jô Soares?

Jô Soares deixou um legado de entrevistas icônicas em seu talk show na Globo, o Programa do Jô. Figuras marcantes de diversas áreas passaram pelo sofá do seu late show, que era exibido no início das madrugadas da emissora carioca.

O Programa do Jô chegou ao fim em 2016 na Globo mas a emissora resolveu homenagear o apresentador, humorista, ator e escritor criando uma playlist com suas entrevistas mais icônicas.

Entre os papos mais marcantes de Jô Soares com seus convidados está o dia em que Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Belo se reuniram e sentaram juntas no sofá do apresentador. As três bateram um papo divertidíssimo com o humorista e a conversa é lembrada até hoje pelos fãs do humorista.

Outros nomes marcantes passaram pelo sofá do Programa do Jô como Chico Anysio, Ana Paula Arósio, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Paulo Goulart, Nicete Bruno e Bárbara Bruno, entre outros. Todas essas entrevistas podem ser assistidas por meio de uma playlist criada pelo Gshow e disponível nesse link.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele estava internado para tratar uma pneumonia desde 28 de julho. A causa da morte, entretanto, não foi divulgada.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top