Globo revela informações inéditas sobre o inquérito envolvendo Neymar e Najila Trindade - Portal Overtube Globo revela informações inéditas sobre o inquérito envolvendo Neymar e Najila Trindade - Portal Overtube

Globo revela informações inéditas sobre o inquérito envolvendo Neymar e Najila Trindade

O jogador Neymar Jr e a modelo Najila Trindade (Reprodução)

O jogador Neymar Jr e a modelo Najila Trindade (Reprodução)

Foi revelado na semana passada que a delegada Juliana Lopes Bussacos, que é a responsável pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, optou por não indiciar o jogador Neymar pelas acusações de estupro e agressão feitas pela modelo Najila Trindade.

Quase depois meses depois que o escândalo veio à tona, o Fantástico teve acesso ao relatório final do inquérito e revelou detalhes inéditos do documento. A delegada diz encontrar “incongruências” versão da modelo e, por isso, não vê elementos para indiciar o acusado.

De acordo com o jornalístico da Globo, Najila afirmou ter chegado em Paris no dia 15 de maio. Ele, por sua vez, chegou no local por volta das 8 horas da noite e, segundo a modelo, demonstrava estar alterado. O atleta teria afirmado que não estava embriagado mas que havia bebido uma dose de Gim.

Também no depoimento, a acusadora afirmou que Neymar começou a dar tapas em suas nádegas durante o encontro. Ao começar a sentir dor, ela diz ter pedido que ele parasse, mas teria sido puxada com força pelos braços e cabelos, algo que ele nega.

Além disso, outras conversas até então inéditas foram reveladas pelo Fantástico. Depois de enviar fotos de suas nádegas vermelhas, Najila voltou a falar com o craque e o diálogo é considerado por seus advogados como mais uma prova de que ela não foi estuprada.

Após 10 anos, mais uma jornalista pede para deixar a Globo

Globo está passando por uma transformação (Reprodução)
Globo está passando por uma transformação (Reprodução)

Depois de vários casos nos últimos tempos, a Globo tem mais uma baixa em seu jornalista. Se trata de uma jornalista que trabalhava na GloboNews, canal que pertence à Globosat, e que ficou na empresa por mais de 10 anos. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top