Globo se confunde e anuncia volta de Ana Paula Padrão à emissora - Portal Overtube Globo se confunde e anuncia volta de Ana Paula Padrão à emissora - Portal Overtube

Globo se confunde e anuncia volta de Ana Paula Padrão à emissora

Globo surpreendeu ao fazer um anúncio inusitado nesta quinta-feira (30). A emissora carioca acabou afirmando que a apresentadora Ana Paula Padrão voltaria à antiga casa 16 anos depois de sua demissão.

A Central Globo de Comunicação enviou um comunicado para a imprensa em que revelava os lançamentos do GloboPlay para o mês de outubro, que incluem até a continuação da novela Verdades Secretas.

Em certo ponto, no entanto, a nota afirmava que Padrão iria comandar um podcast na plataforma de streaming. Atualmente, ela é a apresentadora do MasterChef Brasil, reality show de maior sucesso da Band.

Veja também:

Globo é acusada de “linchamento” pela Prevent Senior e responde ao vivo

SBT coloca A Usurpadora no horário nobre e acende alerta em equipe de Ratinho

Erro

“Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome”, disse a Globo, de acordo com informações do site TV Pop.

A apresentadora do podcast, entretanto, é a jornalista Ana Paula Araújo, que é parceira de Chico Pinheiro no comando do Bom Dia Brasil. O erro foi corrigido pela Globo em um novo comunicado enviado alguns minutos mais tarde.

Vale lembrar que Ana Paula Padrão teve seu nome envolvido em uma polêmica recente nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ela anunciou que um dos cozinheiros do MasterChef teria que preparar uma carne de bode, que ela afirmou ser um “prato de fome” no Nordeste.

Com a repercussão, a apresentadora se explicou e pediu desculpas. “Quando o Rafael Cortez disse que a carne era incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente”, disse.

“A frase que foi ao ar, não reflete o que penso obviamente, tudo o que já estudei da região, nem a minha história e a do MasterChef. Me desculpem, acho que realmente, ali pareceu muito preconceituoso”, pediu Padrão.

Top