Globo substitui time de jornal às pressas após caso de Covid-19

O apresentador Roberto Kovalick (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Roberto Kovalick (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os casos de Covid-19 caíram drasticamente no país nos últimos meses, graças à vacinação. A doença, no entanto, ainda continua sendo um ponto de atenção para as empresas. E a Globo precisou fazer uma mudança por conta de um profissional que foi diagnosticado.

Roberto Kovalick, que atualmente é o apresentador titular do jornal Hora Um, o primeiro da programação diária do canal, está com o novo coronavírus. Por conta disso, ele foi afastado do trabalho e precisou ser substituído.

O protocolo na emissora carioca é que todas as pessoas que tiveram contato com um infectado também seja afastado até que se torne seguro o retorno ao trabalho. Por conta disso, Cinthia Toledo Alessandro Jodar também estão em casa.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!'”

Globo faz mudança às pressas

A informação sobre o afastamento dos profissionais foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Ele explica que, por conta das folgas de Eliana Marques Marcelo Pereira, que são os titulares da previsão do tempo, o time ficou desfalcado.

A Globo, então, precisou acionar dois jornalistas às pressas para que o Hora Um fosse exibido normalmente. Além de Thiago Scheuer, que já é conhecido do público em rede nacional, Thaís Luquesi também foi chamada para o matinal.

Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista, que trabalha na sede paulista da emissora há menos de dois anos mas tem experiência em previsão do tempo pelo trabalho na afiliada do canal em Goiânia, comemorou.

Ela compartilhou fotos no estúdio do Hora Um e agradeceu pela oportunidade. “Primeira vez em Rede Nacional com a Previsão do Tempo. Obrigada a toda a equipe incrível do H1 pela confiança! Obrigada pelo carinho de vocês!”, escreveu.

Veja a postagem de Thaís Luquesi no Instagram:

Top