Globo surpreende a Record e anuncia a compra dos direitos do Pica-Pau - Portal Overtube Globo surpreende a Record e anuncia a compra dos direitos do Pica-Pau - Portal Overtube

Globo surpreende a Record e anuncia a compra dos direitos do Pica-Pau

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Quem está acostumado a assistir A Turma do Pica-Pau na telinha da Record TV ganhará uma novidade. Isso porque a Globo acaba de comprar os direitos do desenho que faz sucesso há anos no país.

A informação é do site TV Pop, que revela que o novo acordo fechado pela poderosa garante a exibição da animação através do GloboPlay, cujo catálogo vem crescendo cada dia mais com algumas atrações da concorrência.

Já exibida pelo SBT anteriormente, A Turma do Pica-Pau, que foi produzido entre 1999 e 2003, conta com 146 episódios. Eles estarão disponíveis para os assinantes do serviço a partir dos próximos dias.

Os telespectadores da Record TV, no entanto, podem ficar tranquilos. A emissora continuará exibindo a atração, assim como faz com Todo Mundo Odeia o Chris, sitcom que também está no GloboPlay.

Veja também:

Encontro explica o que é travesti e é detonado na web: “Desserviço”

Michelle Barros abandona jornal ao vivo e deixa âncora no vácuo na Globo

Novelas mexicanas

Recentemente, a plataforma de streaming da Globo também roubou a cena com outros anúncios. No ano passado, Betty em NY entrou de surpresa no catálogo, quando metade dos capítulos foram distribuídos.

Em junho, o GloboPlay estreou a série Rubi, que é um reboot da novela mexicana que fez um grande sucesso na telinha do SBT. O seriado entrou no catálogo e vem fazendo bastante sucesso entre os assinantes.

E não para por aí: em breve as versões originais de três tramas mexicanas chegarão. São elas A UsurpadoraMaria do Bairro Marimar. As datas das estreias, no entanto, ainda não foi definida.

Top