Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow - Portal Overtube Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow - Portal Overtube

Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow

Cacau Protásio no Vai Que Cola, do canal Multishow (Imagem: Reprodução/YouTube)

Cacau Protásio no Vai Que Cola, do canal Multishow (Imagem: Reprodução/YouTube)

Um dos programas de maior sucesso no canal Multishow, da TV paga, o humorístico Vai Que Cola ganhará uma exibição também na TV aberta. A partir do mês que vem, a atração vai ao ar na Globo e deve ficar por um bom tempo nas madrugadas do canal.

A informação é do colunista Fefit0, do portal UOL. De acordo com a publicação, o sitcom vai substituir o Conversa com Bial, que entrará de férias e deve ficar fora do ar entre dezembro e março, quando as reprises serão exibidas.

O Vai Que Cola estreia no dia 21 de dezembro na programação da emissora carioca. Devem ir ao ar muitos episódios das primeiras temporadas, que têm Paulo Gustavo no elenco. Mais tarde, o famoso passou a fazer apenas participações.

Veja também:

Netflix contrata Bruna Marquezine e faz anúncio divertido na web

Roberto Carlos pediu que Globo cancelasse especial de fim de ano

Novidades

O sucesso da série é tão grande que, além de ser um fenômeno no canal pago, a história também foi parar nas telonas. Milhões de pessoas foram aos cinemas e acompanharam dois filmes estrelados pelos atores que participam do seriado na TV.

As novidades para os fãs do Vai Que Cola, aliás, não param por aí. A oitava temporada, que contará com a participação do humorista Paulinho Gogó no papel de um porteiro, estreia no Multishow no próximo dia 30 de novembro.

Essa não é a primeira vez que a Globo exibe programas originais do canal Multishow. Depois do sucesso do Lady Night, que teve suas primeiras temporadas exibidas, o programa Que História é Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat, também está em exibição.

Top