Globo surpreende e decide manter contrato com Faustão - Portal Overtube Globo surpreende e decide manter contrato com Faustão - Portal Overtube

Globo surpreende e decide manter contrato com Faustão

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Mais um capítulo surpreendente sobre a novela que envolve o apresentador Faustão e a Globo foi revelado nesta quinta-feira (29). E o contrato entre as duas partes só será encerrado no final deste ano.

A informação foi divulgada pela colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, que explicou que o comunicador e a emissora não chegaram a um acordo relacionado à multa rescisória para o encerramento do contrato.

Segundo a publicação, Fausto Silva não aceitou abrir mão do valor, já que seu salário é avaliado em cerca de R$ 5 milhões por mês. Sua estreia na Band, como já foi anunciada, acontecerá apenas em janeiro.

Veja também:

William Bonner rebate fake news de Bolsonaro no Jornal Nacional

Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza

Mudança de planos

A saída de Faustão da Globo foi anunciada pela emissora ainda em janeiro deste ano. O plano inicial, no entanto, era de que o apresentador seguisse no comando do Domingão até o final de 2021, o que acabou não acontecendo.

No meio do caminho, Fausto Silva decidiu anunciar que suas conversas com a Band caminharam e ele seria contratado pela emissora. Isso deixou a Plim Plim irritada e os rumores de sua saída começaram a pipocar na mídia.

A decisão final foi anunciada em meados de junho. O apresentador se afastou do Domingão por questões de saúde. Na semana em que ele ia retornar, o canal tomou a decisão de afastá-lo, acabar com o programa e deixar Tiago Leifert no comando da Dança dos Famosos.

Top