Globo surpreende e desmente fake news sobre Camila Queiroz

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A saída da atriz Camila Queiroz da Globo e do elenco da novela Verdades Secretas 2 continua rendendo muito burburinho. Por conta da polêmica, a emissora carioca decidiu se pronunciar mais uma vez.

Usando seu portal Gshow, o canal decidiu explicar algumas coisas e desmentir fake news que foram divulgadas por alguns sites. A primeira informação era de que Camila teria sido demitida pela empresa, o que não é verdade.

De acordo com o comunicado da Globo, a atriz tinha um contrato com obra certa com a emissora. O acordo em questão chegou ao fim no dia 10 de novembro e, por conta dos protocolos contra a Covid-19, as gravações foram estendidas.

Veja também:

Rainer Cadete ganha ação contra a Record e vai receber indenização

Ex-Globo, Matheus Ribeiro pede demissão da Record após quase dois anos

Sem contrato

O canal chegou a negociar com Camila Queiroz para que ela permanecesse no elenco, mas as duas partes não chegaram em um acordo. Sendo assim, a famosa não foi demitida, apenas não prorrogou seu contrato.

Outro ponto importante foi sobre os rumores de que a Globo estaria pensando em processar Queiroz. A emissora garantiu que em momento algum tomou essa decisão e não está sequer estudando o tema.

Por fim, o canal garantiu que Camila continua no amigo secreto do Fantástico, além de explicar que ela não foi cortada da vinheta de final de ano porque não participou das gravações e garantir que não há qualquer orientação para que os portais da Globo deixem de falar sobre a atriz.

Top