Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada - Portal Overtube Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada - Portal Overtube

Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada

A atriz Marieta Severo (Imagem: Divulgação)

A atriz Marieta Severo (Imagem: Divulgação)

A atriz Marieta Severo está com o novo coronavírus. A famosa, que tem 74 anos de idade, faz parte do grupo de risco da doença e ficou doente depois de reiniciar as gravações da novela Um Lugar ao Sol, da Globo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Marieta começou a passar mal há uma semana, no dia 24 de novembro. Com sintomas da doença, ela fez o exame para detectar a Covid-19 e descobriu no dia seguinte que estava infectada.

A eterna Dona Nenê de A Grande Família teve febre e dores de cabeça, Depois que testou positivo, é claro, a atriz deixou de frequentar as gravações e está isolada em sua casa no Rio de Janeiro.

Atualmente, Marieta Severo pode ser vista na reprise da novela Laços de Família, no ar em Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também:

Marcos Veras surpreende e faz revelação sobre “quarto +18” da Globo

Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote

“Surto” em Lugar ao Sol

Ainda segundo a publicação, outros atores e profissionais de produção da novela Um Lugar ao Sol também teriam sido infectados pela doença. A trama é a substituta de Amor de Mãe e tem previsão de estreia para o mês de abril de 2021.

Em nota à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo afirmou estar monitorando todos os funcionários, estejam eles trabalhando presencialmente ou diretamente de casa por conta da pandemia.

“A Globo tem conhecimento e está atuando em casos de Um Lugar ao Sol, assim como faz nas demais áreas da empresa. Todos eles são acompanhados individualmente de perto pela área de saúde da empresa”, diz.

Em seguida, a emissora afirma que é “feita uma comunicação transparente” sobre a evolução do número dos casos aos profissionais. “A Globo monitora não só os funcionários que estão trabalhando presencialmente como os que estão em home office”, encerra o comunicado.

Top