Globo tem dificuldades em fazer substituição de Huck aos sábados - Portal Overtube Globo tem dificuldades em fazer substituição de Huck aos sábados - Portal Overtube

Globo tem dificuldades em fazer substituição de Huck aos sábados

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo tem um grande desafio pela frente. Com a antecipação da saída de Fausto Silva da programação, a mudança de Luciano Huck para os domingos foi finalmente anunciada. Assim, haverá uma grande mudança na grade de sábado.

Caldeirão do Huck vai deixar a programação e será substituído por um novo programa, ainda a ser definido. As mudanças para esse dia da semana, no entanto, já iriam acontecer e a emissora preparava novidades.

De acordo com o site NaTelinha, há tempos o canal pensa em um grande projeto para ocupar as manhãs e tardes de sábado. Chamado internamente de “Super Sábado”, o projeto traria vários programas novos para a grade.

Veja também:

Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde

Programa de Sikêra Jr. perde mais da metade do intervalo após polêmica

Sem Luciano Huck

Segundo a publicação, Huck faria parte da nova estratégia, mas isso mudou com a saída de Faustão. A ideia do “Super Sábado” continua, mas encontrar apresentadores fortes para o projeto não tem sido uma tarefa fácil.

Tiago Leifert, que é muito bem visto internamente por seu carisma e desenvoltura, segue afirmando que prefere se manter no BBB e no The Voice. Assim, as opções restantes não são muitas.

Márcio Garcia André Marques são contratados da Globo, mas eles não têm perfis próximos ao de Huck e Faustão para atrações ao vivo. Angélica foi cogitada, mas fechou recentemente com um serviço de streaming.

Por fim, o NaTelinha explica que Xuxa Meneghel ainda tem força na emissora, mas não é o nome mais comentado. O caso é diferente de Marcos Mion, que é uma unanimidade e já está conversando com o canal. Resta aguardar.

Top