X
publicidade:

Globo terá pós-debate com Renata Lo Prete e Andréia Sadi; saiba como será

Renata Lo Prete e Andréia Sadi comandam pós-debate no Jornal da Globo (Reprodução/Globo)

A Globo realizará nesta quinta-feira (29) um pós-debate no Jornal da Globo. O telejornal comandado por Renata Lo Prete ficará responsável por cobrir o debate com os candidatos à Presidência da República que vai ao ar entre às 22h30 e 1h30, mediado por William Bonner.

De acordo com o site Notícias da TV, um esquema especial foi montado pela Globo para trazer ares de grande evento para a cobertura das Eleições 2022 nesta quinta (29). Renata Lo Prete terá a companhia de Andreia Sadi no Jornal da Globo.

A apresentadora do Estúdio i na Globo News foi convocada para trazer os bastidores do debate, tecer comentários sobre o evento e analisar quem se saiu melhor e quem se deu mal na noite. Sadi surgirá no telão do estúdio do telejornal conversando, direto do Rio de Janeiro, com Renata Lo Prete.

Leia também:

BBB 23 tem maior faturamento da história após perda de patrocinadores

Bolsonaro vai ao debate na Globo? Presidente chama emissora de ‘sala do capeta’

Jornal da Globo fará cobertura especial do debate com presidenciáveis

O Jornal da Globo desta quinta-feira (29) dedicará o primeiro bloco de 30 minutos para comentar tudo o que aconteceu no debate e entrevistar os candidatos na saída do evento. Líderes na pesquisa, a avaliação de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) são as mais aguardadas pós-debate.

A ideia da emissora carioca com essa grande cobertura é reter a audiência do debate, que já espera-se ser boa devido a migração de público de Pantanal – a novela está na reta final.

O Jornal da Globo especial também marcará a volta de Andréia Sadi para a TV aberta. Ela não aparece no canal desde que migrou para a TV paga para apresentar o Estúdio i. No programa vespertino do canal pago, onde assumiu o lugar de Maria Beltrão, a jornalista liderá com folga na audiência das 13h às 16h, quando concorre com a Jovem Pan News e a CNN Brasil.

O debate deverá contar com a presença dos candidatos: Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luiz Felipe D’Ávila (NOVO), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB).

publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.