Globo tira André Marques e anuncia ex-BBB no comando do No Limite em 2022 - Portal Overtube Globo tira André Marques e anuncia ex-BBB no comando do No Limite em 2022 - Portal Overtube

Globo tira André Marques e anuncia ex-BBB no comando do No Limite em 2022

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo confirmou que vai exibir uma nova temporada do No Limite em 2022. Apesar do reality show não ter feito sucesso ou ter gerado grande repercussão na edição exibida no ano passado, a emissora carioca decidiu manter os planos de exibir o formato na programação.

Os telespectadores, no entanto, deverão se surpreender com uma mudança impactante na atração. O apresentador André Marques, que foi bastante criticado por seu trabalho em 2021, não vai retornar para a nova empreitada.

Quem confirmou a informação foi a própria emissora, através de um comunicado publicado nesta quinta-feira (6) pelo portal G1. A emissora escolheu o ex-BB Fernando Fernandes, que é atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem, para o posto.

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Fátima Bernardes pede para deixar o Encontro em 2022, diz site

Fernando fala do No Limite

Ao mesmo G1, Fernando afirmou que sempre foi “doido” pelo programa, desde as primeiras temporadas, exibidas ainda no início dos anos 2000. “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, disse ele, que complementou.

‘Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, disse ele.

O comando de Fernando Fernandes não vai ser a única novidade do No Limite para a edição de 2022. Diferente do que aconteceu no ano passado, o programa terá duas exibições inéditas por semana: às terças e quintas, com uma eliminação semanal.

Top