Globo tira do ar Combate ao Coronavírus após 49 edições - Portal Overtube Globo tira do ar Combate ao Coronavírus após 49 edições - Portal Overtube

Globo tira do ar Combate ao Coronavírus após 49 edições

Combate ao Coronavírus

Combate ao Coronavírus

Sucesso na grade, Combate ao Coronavírus vai sair do ar após 49 edições. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o programa apresentado por Márcio Gomes tem o seu fim previsto para o dia 25 de maio. 

Sendo assim, o Encontro com Fátima Bernardes ganhará mais tempo, exibido logo após o Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo.

No Encontro, a Globo voltará com o Bem Estar e o G1 em 1 minuto. Além disso, as clássicas receitas de Ana Maria Braga continuarão sendo exibidas.

Como novidade, o Encontro deverá investir em mais quadros de humor e entrevistas remotas comandada por Fátima Bernardes. Nos bastidores da Globo, há quem diga que a emissora gostou mais do formato atual e deve manter assim por um bom tempo.

Combate ao Coronavírus

O programa Combate ao Coronavírus estreou no dia 18 de março de 2020 na TV Globo a fim de abordar todos os assuntos relacionados ao novo coronavírus. Comandado pelo jornalista Márcio Gomes, a atração trouxe especialistas para dar dicas de prevenção e de como lidar com a doença que está afetando o mundo.

Top