Globo tira sarro da cara de Silvia Abravanel após constrangimento - Portal Overtube Globo tira sarro da cara de Silvia Abravanel após constrangimento - Portal Overtube

Globo tira sarro da cara de Silvia Abravanel após constrangimento

Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia (Divulgação/SBT)

Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia (Divulgação/SBT)

A apresentadora Silvia Abravanel ganhou muita repercussão nas redes sociais na semana passada depois de um momento constrangedor exibido ao vivo durante o programa Bom Dia & Cia, que vai ao ar nas manhãs do SBT, emissora que pertence a Silvio Santos, seu pai.

Na ocasião, um site acusou a comunicadora de não avisar à equipe que não iria apresentar o programa em um dos dias, deixando as pessoas “à deriva” pelos corredores. Ela, então, champou três membros da produção e perguntou a eles se haviam sido informados sobre sua ausência.

O momento não foi bem recebido e muita gente acredita, inclusive, que ela cometeu assédio moral contra os funcionários. Depois de ter sido detonada nas redes, Silvia Abravanel apresentou sua demissão ao diretor artístico Fernando Pelégio, que não aceitou.

Ficou acordado que Abravanel iria aos Estados Unidos durante o feriado de Carnaval para conversar pessoalmente com Silvio Santos a respeito. Até o momento, não foi informado qual a decisão final. Enquanto isso, a atração segue sendo exibida sem apresentador.

Quem decidiu fazer graça com a situação foi o humorístico Fora de Hora, exibido na noite desta terça-feira (25) na Globo. O comediante Paulo Vieira fez uma imitação bastante parecida, chamando dois membros da equipe e perguntando: “Mas eu avisei que eu não viria trabalhar, não avisei?”.

“Vocês ficaram por aí feito uns idiotas, nos corredores? Então tá dada a justificativa, metam-se na sua vida”, continuou ele, usando palavras quase idênticas. Veja o vídeo abaixo:

Top