Globo toma decisão importante após Marieta Severo contrair Covid-19 - Portal Overtube Globo toma decisão importante após Marieta Severo contrair Covid-19 - Portal Overtube

Globo toma decisão importante após Marieta Severo contrair Covid-19

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Conforme o Portal Overtube informou nesta terça-feira (1), a atriz Marieta Severo, de 74 anos de idade, foi afastada das gravações da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora carioca tomou uma decisão depois que a notícia foi revelada. Toda a a equipe da trama de Lícia Manzo foi testada na última segunda-feira, dia 30 de novembro.

Segundo a publicação, os cuidados foram redobrados e nada menos que 58 funcionários foram testados. Além disso, o canal fez uma reunião com todas as equipes e reforçou os cuidados de segurança contra a Covid-19.

Veja também:

Palmirinha é internada novamente e está na UTI

Globo surpreende e anuncia a demissão de sete jornalistas veteranos

Um funcionário testou positivo

Além de Um Lugar ao Sol, outras tramas como Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Amor de Mão também tiveram os trabalhos retomados. A última, cabe lembrar, já foi totalmente gravada.

As tramas inéditas estão programadas para irem ao ar a partir dos primeiros meses do ano que vem. Enquanto isso, a Globo aposta em reprises em todos os seus horários, inclusive a faixa nobre, que atualmente exibe A Força do Querer (2017).

Do grupo de quase 60 pessoas testadas pela emissora, um único funcionário testou positivo pela doença. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esse funcionário não tinha acesso ao set de filmagens das novelas.

A assessoria de imprensa de Marieta Severo afirmou que a atriz, que faz parte do grupo de risco, bem apresentando apenas sintomas leves da doença. Vale lembrar que ela está no ar na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo.

Top