Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão - Portal Overtube Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão - Portal Overtube

Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

O sucesso do apresentador Marcos Mion no comando do Caldeirão não é segredo pra ninguém. Gerando forte repercussão nas redes sociais, o famoso tem agradado a Globo e garantindo o divertimento dos telespectadores.

O ex-Record TV estreou na atração de sábado no início deste mês, substituindo Luciano Huck, que era o “dono” do programa. O marido de Angélica passou a comandar o Domingão com a saída de Faustão.

Os bons resultados de Mion no Caldeirão estão agradando a cúpula do canal. Por conta disso, ele deve ser mantido na produção até o ano que vem, diferente do que foi anunciado na ocasião de sua contratação.

Veja também:

Alexandre Garcia volta a ser desmentido pela CNN Brasil ao vivo

Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem

O que vem aí

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, Marcos Mion rejuvenesceu a audiência do programa. Com isso, um novo público vem consumindo a atração, o que rendeu uma pesquisa interna.

Conseguindo atrair até novos anunciantes para o horário, que pertenceu a Luciano Huck por mais de 20 anos, Mion deve permanecer pelo menos até abril do ano que vem. Embora nada esteja definido, é possível que Ivete Sangalo herde a faixa mais tarde, com uma nova produção.

Vale lembrar que a audiência do Caldeirão foi muito positiva no último final de semana. Marcos Mion atraiu 15,4 pontos de média no sábado (25). Segunda colocada, a Record TV atingiu apenas 5 pontos.

Top