Globo volta a bombar em audiência com coronavírus; Amor de Mãe bate recorde - Portal Overtube Globo volta a bombar em audiência com coronavírus; Amor de Mãe bate recorde - Portal Overtube

Globo volta a bombar em audiência com coronavírus; Amor de Mãe bate recorde

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Globo está fazendo uma grande cobertura da pandemia do coronavírus, que já está assolando o Brasil com mais de 600 casos confirmados, e a audiência está respondendo positivamente. Os telejornais da emissora estão batendo recordes de audiência desde o início da semana.

Nesta quarta-feira (18) não foi diferente e o dia já começou com os bons números do Bom Dia São Paulo, que atingiu uma média de 10,3 pontos na Grande São Paulo. Exibido na sequência e com 30 minutos a mais de duração, Bom Dia Brasil fez mais bonito e atingiu 11,6 pontos.

Sem o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, que estão suspensos por tempo indeterminado, a emissora leva ao ar o Combate ao Coronavírus, programa apresentado por Márcio Gomes e que fala sobre prevenção à doença. A audiência correspondeu com 10,6 pontos.

Na sequência foi a vez do SP1, que, apresentado por César Tralli, também se destacou no ibope ao atingir 16,5 pontos de audiência. O Jornal Hoje, que também está com maior tempo de exibição, fez uma de suas maiores médias dos últimos tempos com 18,4 pontos.

Novelas e Jornal Nacional bombam

Não foram apenas os jornais diurnos que foram bem. A grade vespertina continuou indo muitíssimo bem com Avenida Brasil. Chegando em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Carminha (Adriana Esteves) registrou 19,8 pontos de média.

Exibidas na sequência, Malhação Éramos Seis também foram bem com 20 e 24,2 pontos, respectivamente. A cobertura do coronavírus retornou logo depois com o SP2, que também fez uma de suas melhores médias com 30,6 pontos de audiência.

Salve-se Quem Puder manteve os números e anotou 31,6 pontos. Depois foi a vez do Jornal Nacional, que perdeu um pouco de audiência com relação ao dia anterior mas ainda assim foi muito bem com 37 pontos de média na Grande São Paulo.

Por fim, Amor de Mãe atingiu seu ápice com o melhor índice de audiência desde o início da trama, em novembro do ano passado: 37,5 pontos. Vale lembrar que a trama sai do ar neste sábado (21) por tempo indeterminado e uma reprise de Fina Estampa ficará em seu lugar.

Top